quarta-feira, 4 de maio de 2011

Só agradecendo

 A paaz! Primeiro post do blog, que alegria encontra-se nosso coração, pois o assunto inicial é o agradecimento. Nada melhor que começar agradecendo, ao Criador pelas maravilhas concedidas em nossas vidas, já paramos para pensar que cada dia é um recomeço?
 Cada hora, cada minuto, cada segundo, tudo se renova, e muita das vezes, com a correria do dia-a-dia, esquecemos o que se há de mais importante, a GRATIDÃO.
é, mesmo que tenhamos a idéia de que somos auto suficientes e independentes, Jesus, misericordioso, nos mostra em João 15-  "Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer". Somos os servos daquele que um dia morreu por mim e por você, por isso, hoje e amanhã e depois e depois e depois.. tire pelo menos um minuto do seu tempo para agradecer a ele.
  Agradeça pela sua família, pela sua vida, pelo ar que respira e pelo alimento que nunca lhe falta, pelas vestes, pelos seus amigos, pelos seus estudos, pela sua vida conjugal, pelo seu emprego...

São tantos os motivos para agradecer que eu poderia passar os próximos posts escrevendo somente eles, mais sei que estes que listei, será suficiente para você parar e agradecer.
Que Deus abençõe, tenha um resto de semana abençoado. (:
Comentem amores :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário