quinta-feira, 5 de maio de 2011

Olá amadas, a paz esteja convosco!
Mais um dia de bençãos, hoje trazemos para sua meditação espiritual, o louvor do grupo Voz da Verdade - Sem você não dá.

" Elevo os olhos, para os montes onde tu estás,
o meu socorro, vem do Senhor que me guardará,
onde estaria eu, se não fosse a tua graça,
no profundo do meu ser, tu conheces a minha alma.
Então me faça entender, que não dá sem você. 2x
é impossivel, viver sem teu amor, já não  posso viver sem tua graça,
em teus braços, abrigo eu encontrei, é o amigo que tanto procurava,
minha vida, meu mundo então mudou, teu amor me fez ser vencedor,
no deserto eu aprendi a crer, que é impossivel viver sem você.
Você é o meu sol quando minha vida está na escuridão,
Você é o calor que aquece o inverno do meu coração,
Então me faça entender que não dá sem Você. ♫"

:* beijos amoras, tenham um dia abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário