segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pai de Multidões


"Eu serei Pai de Multidões e tocarei em muitas gerações!
eu vejo um povo tão distante, sozinho, buscando salvação;
eu vejo orfãos e viuvas, filhos prodigos tão longe do Pai
Consolar os que choram, libertar os cativos, preparar o caminho, anunciar tua salvação"


Fernandinho - Pai de Multidões ♫

Oh Pai! faz-me chegar junto á ti, mais e mais! Sou tão pequenina, necessito tanto do teu amor, da tua misericordia e seguir-te todos todos os dias da minha  vida, se eu errar, que tu me perdoes, porque sou fraca e dependo do teu perdão! Se eu acertar, me capacita mais para continuar acertando, quero ser uma filha que te agrada, amado da minha alma, meu bem maior!
Vem me impactar com teu amor, te amo meu Deus, te amo, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário